sábado, 4 de junho de 2011

Apple: A mimadinha!


Estava dando minha "lida" matinal hoje em alguns sites de tecnologia, e me deparei com uma notícia um tanto "curiosa".
Steve Jobs o então CEO (não sei o que é isso!) da Apple divulgou um comunicado, que tá mais pra "lei" que diz que ninguém pode fazer promoção com produtos da apple, com o intuito de dizer:
Quer um Ipad? vai comprar! Quer um Macbook? Só pagando!

Você acha isso certo? Eu particularmente NÃO!

Se eu comprei o produto da APPLE, seja qual for, eu tenho direito de até limpar a b@#$$ com ele. Por quê? Pelo simples fato de eu ter pago por ele! Steve Jobs, desencana meu filho!!!

Veja a matéria aqui: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2011/06/02/gratis-nao-apple-proibe-promocoes-que-dao-iphone-ou-ipad/

Sigam-me no twitter: @mplap

Nenhum comentário:

Postar um comentário